T

Clique na imagem para ampliar

Hotsite do Congresso Brasileiro de junho de 2019 está no ar

22 / junho / 2018

A partir de 01/07 estarão abertas as inscrições on-line para o XXVII Congresso Brasileiro de Psicanálise

hotsite do XXVII Congresso Brasileiro de Psicanálise está no ar! Todas as informações sobre o Congresso de junho de 2019 já podem ser acessadas na nova homepage. E a partir do dia 1º de julho, as inscrições para o congresso poderão ser feitas on-line, pelo hotsite. Basta clicar no banner do Congresso, na página inicial deste site (www.febrapsi.org), e ter acesso à nova página, que contém um menu diversificado com dados constantemente atualizados sobre a programação científica e social, envio de trabalhos (temas livres, pôsteres e trabalhos concorrentes a prêmio), novas notícias, vídeos, informações sobre hospedagem e turismo, Congresso ABC e o acesso direto para inscrições com pagamento on-line (à vista ou parcelado).

A programação do Congresso está dividida em científica, social e cultural. As novidades da programação científica já podem ser acompanhadas na grade científica disponibilizada no menu “programação”. Atenção: a grade de programação científica disponibilizada no site é provisória e está sendo atualizada frequentemente.

As atividades de Working Parties estão em destaque no menu “programação” e as informações detalhadas de cada um dos cinco WP oferecidos, com as coordenações, datas, horários e valores, já podem ser acessadas.

O XXVII Congresso Brasileiro de Psicanálise será realizado no Centro de Convenções do Ouro Minas Palace Hotel, proporcionando maior comodidade aos participantes. Acesse o site e veja todas as informações!

Esperamos você em Belo Horizonte!

Share This