T

Clique na imagem para ampliar

Boletim das Federadas: acompanhe as principais notícias de dezembro das Sociedades e Grupos no nº 3.

27 / novembro / 2018

A Febrapsi distribui no início de dezembro o Boletim das Federadas nº 3. O informativo digital, lançado em outubro, traz as principais notícias e eventos das Sociedades e Grupos filiados à Febrapsi, que ocorrem durante o mês de circulação desse newsletter, enviado mensalmente para os endereços de emails de todos os membros Febrapsi.  Com este novo canal de informação, a Febrapsi pretende facilitar o acesso rápido a informações que possam interessar aos colegas psicanalistas, e também compartilhar as iniciativas das sociedades componentes, apoiando a divulgação de seus eventos e notícias. Ao final de cada notícia, um link é disponibilizado para levar o leitor ao site da Sociedade ou Grupo, com mais detalhes sobre a notícia ou evento. 

Os eventos das Sociedades e Grupos também são divulgados neste site, na homepage, espaço “eventos, congressos e palestras”, abaixo das chamadas de notícias.

Todos os números do Boletim das Federadas são disponibilizados também neste site, no submenu “Publicações”. Se você, membro Febrapsi, não estiver recebendo o Boletim em seu email, confira seu endereço eletrônico junto à sua Sociedade / Grupo. 

 

 

Share This