22.01 Congresso IPA em Londres poderá ter tradução para o português se alcançar meta de inscrições

O vice-presidente da IPA, Sérgio Nick, anunciou que o Congresso Internacional de Psicanálise a ocorrer em Londres, em julho, poderá oferecer, pela primeira vez, tradução para o português em todas as atividades que tenham tradução simultânea, se alcançar a meta de 199 membros inscritos que falam português, até a madrugada do dia 15 de março, quando se encerra o prazo para inscrições com desconto. 

Leia a carta de Sergio Nick endereçada aos membros FEBRAPSI:

Caros colegas,

Como vocês sabem, abrimos recentemente inscrições para o nosso 51º Congresso Internacional, que acontece em Londres em julho. O congresso é um encontro verdadeiramente internacional e esperamos nos juntar a mais de 2.500 colegas de todo o mundo no evento deste ano.

Como tal, nós fornecemos interpretações simultâneas para as palestras principais e sessões selecionadas em tantas línguas quanto houver uma demanda justificável.

Como prometido pelos Diretores, somente para este Congresso, faremos esforços especiais para oferecer tradução adicional em dois dos principais idiomas participantes do congresso, português e italiano.

Para que possamos fornecer essas traduções adicionais, precisamos atingir nossa meta de 199/127 inscrições de membros que falam Português / Italiano até o final do período de madrugada em março.

Por isso, encorajamos você, se estiver planejando se juntar a nós em Londres, a se registrar o mais breve possível. A taxa do Congresso pode ser paga em parcelas, desde que o pagamento inicial seja feito antes do final do período de madrugada, portanto, o saldo total não precisa ser pago nesta fase.

Também solicitamos que você incentive seus colegas que também precisam de interpretação simultânea portuguesa / italiana a fazer o mesmo, para que possamos tomar as providências necessárias para o Congresso deste ano.

Para mais informações sobre o Congresso e orientações sobre o pagamento por parcela, visite: http://www.ipa.world/london

Estamos ansiosos para recebê-lo em Londres.

Atenciosamente,

Sergio Nick – vice-presidente da IPA