T

Clique na imagem para ampliar

Conheça os candidatos presidenciais à IPA 2021: inscreva-se no webinar IPA, neste domingo 27 de janeiro.

21 / janeiro / 2019

Seminário online da IPA: Conheça os candidatos presidenciais à IPA 2021 – chance final de se inscrever

Domingo, 27 de janeiro de 2019 – 16:00 – 17:30 (GMT)

O webinar deste mês dará aos membros e candidatos da IPA a oportunidade de ouvir os candidatos presidenciais de 2021 e fazer perguntas diretamente a eles, antes do período de votação que começa em 15 de março.

Cada candidato receberá um espaço de 10 minutos para apresentar suas ideias ao público. Depois disso, o público poderá enviar suas questões ao moderador do nosso webinar, que fará perguntas selecionadas para as duas equipes presidenciais.

Os candidatos presidenciais à IPA são, em ordem alfabética:

  • Howard Levine (APsaA; Presidente Eleito) e Kerry Kelly Novick (Sociedade Freudiana Contemporânea; Vice-Presidente Eleita)
  • Harriet Wolfe (APsaA; Presidente Eleita) e Adriana Prengler (Sociedade Psicanalítica Norte-Ocidental; Vice-Presidente eleita)

Esperamos que, ao participar deste webinar, você se sinta melhor informado ao votar no/na presidente-eleito/a e vice-presidente eleito/a que desejam liderar a IPA a partir de 2021.

Registre-se para o seu lugar livre no link abaixo. Se você não puder participar da sessão ao vivo, mas quiser receber uma gravação, continue o registro e a gravação será automaticamente enviada por e-mail para você. Note que este webinar será feito em inglês.

https://register.gotowebinar.com/register/5384670576100429827?source=Invitation+email

Para mais detalhes sobre este seminário online ou para gravações de todos os últimos seminários online da IPA, clique aqui.

Silvia Wajnbuch – Coordenadora de Webinar

Eléana Mylona – Organizadora de Webinar

Inés Vidal Organizadora de Webinar

Romolo Petrini – Presidente do Conselho Editorial do Site

Share This